A ACANOR (Associação das Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina) realizou sua tão aguardada primeira reunião ordinária de 2024, marcando um momento de conexão e colaboração entre os municípios da região. Sediado no acolhedor município de Palma Sola, o encontro ocorreu na quarta-feira, dia 13, seguindo o tradicional rodízio de sedes que permite a participação facilitada de todos os servidores e vereadores.

Nessa assembleia, diversas pautas foram discutidas, refletindo o compromisso conjunto dos representantes municipais em buscar soluções e melhorias para cada comunidade. Com a participação unida e engajada dos vereadores e funcionários, os debates foram conduzidos em harmonia, visando sempre o benefício dos munícipes que representam. Com um total de 10 câmaras integrantes da associação, a diversidade de perspectivas enriqueceu ainda mais as discussões.

Esse momento não apenas proporcionou debates construtivos, mas também se revelou como uma oportunidade valiosa para troca de dúvidas, sugestões e conhecimento entre os participantes. Ao final da reunião, todos os presentes tiveram a chance de desfrutar de um saboroso jantar, celebrando não apenas os progressos alcançados, mas também os laços fortalecidos em uma atmosfera de confraternização e colaboração mútua.

CONFIRA A ENTREVISTA NO LINK!