O poder legislativo de Palma Sola reuniu-se na segunda-feira, dia 18, para a última sessão ordinária de 2023. Em entrevista ao portal Tri, o presidente Rafael Battisti fez uma avaliação dos trabalhos à frente da presidência neste ano. Para o presidente, um momento ímpar de muitas conquistas em prol da população palmasolense.

Rafael destacou o trabalho realizado junto com os vereadores na implantação das comissões permanentes, que têm como intuito uma análise diferenciada nos projetos, além de uma grande conquista, onde o poder legislativo passou a contribuir para fazer emendas nos projetos.

Um dos pontos importantes conquistados neste ano na casa legislativa foram os orçamentos impositivos, onde os vereadores votaram e implantaram pela primeira vez no município, além de outros pontos relevantes.

Uma grande reforma está prevista para iniciar nos próximos dias, um marco importante para a mesa diretora, onde o espaço será melhor utilizado para acolher melhor os servidores e aos munícipes que assim vão acompanhar os trabalhos legislativos.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE!