Aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palma Sola nesta quarta-feira (19), sessão ordinária dos vereadores mirins.

Na oportunidade foi realizado duas indicações, além de cobranças de indicações já realizadas nesta casa de leis.

A vereadora mirim Natalina Tumelero foi responsável pela indicação de Nº 010/2022. “Que entre as comunidades da Linha Progresso do Oeste e a Linha Brasil possui um banhado e a água atravessa a estrada, e forma uma vala; Além de atrapalhar o tráfego podendo causar problemas nos veículos. Quem passa com frequência pelo local sabe que não de hoje esse problema e sim de anos já. Podendo ser avaliada a possibilidade de ser feito um bueiro”.

Também nesta sessão a vereadora mirim Paola Baptista através da indicação Nº 011/2022. “Solicita a Prefeitura Municipal de Palma Sola, que sejam tomadas medidas urgentes quanto aos cães que vivem pelas ruas da cidade, ocasionando diversos problemas, especialmente nas lixeiras, onde se espalham os lixos pelas ruas”.

Na ocasião, Clair José Munaro, presidente do poder legislativo agradeceu a todos os vereadores mirins pelo empenho e também aos alunos das escolas presentes.