Vereadores votam moção de apelo para manifestar desejo de veto ao aumento do Fundo Eleitoral Vanin Portinai

Em sessão realizada na última segunda-feira, 09, os vereadores de Palma Sola, debateram e votaram a Moção de Apelo 08/2021, de autoria dos vereadores Clair José Munaro, Chaidunei Schein e Rafael Battisti.

Divulgação

A moção teria a finalidade de pedir ao Senhor Excelentíssimo Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro, que o mesmo vetasse o valor do aumento destinado ao fundo eleitoral, repassando o valor para que seja investido nas pastas da saúde e educação.
O aumento do montante daria de R$ 2 bilhões para R$ 5,7 bilhões os recursos públicos para financiar campanhas eleitorais em 2022.
A moção foi aprovada por unanimidade na casa legislativa.