Vereadores e Servidores participam de palestra do Programa de Formação Continuada Vanin Portinai

Divulgação

Nesta quinta-feira (13) foi realizada nas dependências da Câmara de Palma Sola, uma palestra para Vereadores e Servidores intitulada “Programa de Formação Continuada” ministrada por Ederson Hermann, Secretário Executivo da ACANOR – Associação das Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina.
Todos os vereadores tiveram a oportunidade de interagir com o palestrante e tirar dúvidas. Ao final o Presidente da Câmara Clair José Munaro demonstrou estar muito satisfeito com a palestra que na visão dele trouxe muitos conhecimentos e esclarecimentos.

Entrevista com Ederson Hermann

Entrevista com Presidente Clair José Munaro