Vereadores Mirins são diplomados em Palma Sola Luiz Mário Osório

Confira:

Vereadores Mirins são diplomados em Palma Sola
Foto: Reprodução TV Câmara

Aconteceu na última sexta-feira (06), a diplomação dos vereadores mirins do município de Palm Sola. O ato contou também com a presença de alguns vereadores do município, ex-vereadores, diretores de escolas, familiares e convidados.

Clair José Munaro, presidente do legislativo, ressaltou que os vereadores mirins terão a oportunidade do aprendizado, podendo levar para o futuro os conhecimentos adquiridos durante o mandato.

Franciele Holz, diretora da E.E.B. Cláudino Crestani, comentou da importância de se fazer política do jeito certo, podendo fazer a diferença na vida dos estudantes.

Já Lauri Luis Ludwig, diretor da E.E.B. Catharina Seger, enfatizou a importância do programa para os estudantes, além claro do apoio da família e toda comunidade escola, para que a política tenha um significado especial na vida dos jovens vereadores.

A solenidade de posse dos vereadores mirins acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30. Toda a comunidade palmassolense está convidada para prestigiar tal ato.