Vereadores aprovam quatro Indicações por unanimidade Web Creative

Confira as quatro licitações

Vereadores aprovam quatro Indicações por unanimidade

O Poder Legislativo se reuniu ordinariamente no dia 15 de maio e apreciou as seguintes matérias, conforme segue:

• Indicação nº 027/2017 de autoria do Vereador Claudinei Schein o qual solicita que seja realizado o pagamento de adicional de insalubridade e/ou periculosidade ao servidor público municipal que fizer jus. Indicação aprovada por unanimidade.

• Indicação nº 028/2017 de autoria da Vereadora Joice Maria Dalle Laste que solicita a Elaboração de Projeto e busca de recursos para a aquisição de um ônibus que seja de uso, prioritariamente, da Secretaria de Esportes. Indicação aprovada por unanimidade.

• Indicação nº 029/2017 de autoria da Vereadora Joice Maria Dalle Laste que solicita a Construção de via pública para pedestres e ciclistas, ligando os dois trevos de acesso à cidade. Indicação aprovada por unanimidade.

• Indicação nº 030/2017 de autoria da Vereadora Joice Maria Dalle Laste que solicita a Elaboração de Projeto de Proteção ao Patrimônio Histórico Municipal e o tombamento das Igrejas do Distrito de Cerro Azul, da Linha Sagrada Família e da Linha Esperança, e tomar as devidas providências. Indicação aprovada por unanimidade.

A Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 22 de maio de 2017, no Salão Nobre José Graciano Betoni, iniciando as 19:00.