Vereadores aprovam projeto para contratação de profissional médico veterinário Vanin Portinai

todos foram aprovados pela maioria presente, tendo em vista que um vereador não pode participar da sessão, pois estava com problemas de saúde.

Vereadores aprovam projeto para contratação de profissional médico veterinário
Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola, realizou no dia 13 de setembro de 2021 mais uma sessão ordinária, onde estiveram apreciando e votando uma indicação e três Projetos de Lei. Todos foram aprovados pela maioria presente, tendo em vista que um vereador não pode participar da sessão, pois estava com problemas de saúde.

Veja logo abaixo o que debatido na oportunidade:

INDICAÇÃO 18-2021 De autoria dos Vereadores Clair José Munaro, Rafael Battisti, Claudinei Schein, Élio Pereira dos Santos e Anselmo Binsfeldt solicitando que seja contratado profissional médico veterinário para atender os agopecuaristas do município em especial aos produtores de leite ou sejam subsidiados parcialmente os atendimentos particulares uma vez que atualmente a bovinocultura leiteira é uma das mais relevantes e por não ter nenhum médico veterinário hoje contratado para dar assistência ao meio rural. Indicação aprovada por todos os Vereadores presentes./

PROJETO DE LEI 30- 2021
Abre crédito especial destinado a cultura, com valor pequeno em segunda votação, aprovado por todos os vereadores presentes.

PROJETO DE LEI 31 - 2021
Dispõe sobre a compensação de valores gerados peia venda do produto resultante da coleta de resíduo recicláveis pela empresa detentora do contrato de prestação de serviços de engenharia sanitária. todos os Vereadores presentes fizeram os seus comentários favoráveis e ressaltando que seja beneficiada empresa ou associação local. Em síntese um projeto de legalização para fazer a coleta de lixo reciclável, aprovada por todos os vereadores presentes.

PROJETO DE LEI 32-2021
Através de desmembramento de bens públicos com a finalidade de criar uma nova matrícula que visa aumentar a área do Jardim de Infância Menino Deus. Após o Parecer Jurídico foi aprovado pela maioria dos Vereadores presentes em primeira votação.