Schauren pede projeto para asfalto ou calçamento entre a cidade e Distrito de Cerro Azul Vanin Portinai

Os demais vereadores também apoiaram e teceram comentários favoráveis a Indicação.

Peperi

Na Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda (26), o vereador Antonio Luiz Schauren (MDB), protocolou indicação para que seja viabilizado um projeto com o objetivo de implantar asfalto ou calçamento no trajeto Cidade de Palma Sola até o Distrito Cerro Azul.
O presidente da casa de leis, vereador Clair José Munaro informou que nos próximos dias estará em Florianópolis e também levará mais esta demanda aos Deputados e a Secretaria de Infraestrutura do Estado.