Primeira sessão ordinária 2019 Rafael Battisti

Primeira sessão ordinária 2019
RAFAEL BATTISTI

Na noite da última segunda-feira dia 04 de fevereiro de 2019, sob a Presidência do Vereador Claudinei Schein, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 01 Indicação.

Projetos aprovados:

Indicação nº 001/2019 que Seja denominado o Museu da Colonização de Palma Sola como “Museu da Colonização José Felício Jung”

Considerando que José Felício Jung foi responsável pela criação e implantação da fundação cultural de Palma Sola no ano 2007, foi também o fundador do Museu da colonização, com diversos trabalhos também em corais, sempre esteve preocupado com a inovação e o desenvolvimento da cultura. Considerando que a cultura é o maior patrimônio do povo, Felício, como era chamado, fez questão de preservar e resgatar a história do município de Palma Sola. Considerando que foi vereador em dois mandatos, de 1977 a 1982 e 1983 a 1988, além de outras participações importantes em projetos no município, entende-se ser justa a homenagem. Indicação aprovada por unanimidade.

Presidência:

Em pronunciamento, o novo presidente da Casa, vereador Claudinei Schein agradeceu a oportunidade e garantiu seu compromisso na condução dos trabalhos do Legislativo. Disse que espera manter a harmonia na Casa com um trabalho coletivo, transparência e com a obtenção dos resultados que estão sendo planejados.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Claudinei Schein convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 11 de fevereiro, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores