Presidentes se reúnem para alinhar ações para 2021 Vanin Portinai

Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Acanor, e presidentes de Câmaras da região, se reuniram na noite do dia 11 para alinhavar as ações e atividades da Associação para 2021.

Presidentes se reúnem para alinhar ações para 2021
Acanor

Este foi o primeiro encontro presencial da entidade, apenas com representantes, por questões das normas sanitárias de enfrentamento a Covid-19.

As lideranças se reuniram na sede da entidade, junto a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste, sob a presidência do vereador Cláudio Barbosa, do município de Jupiá.

Com uma extensa pauta, os participantes avaliaram os eventos que já foram realizados neste ano, capacitações para vereadores e servidores, ocorridos nos meses de janeiro e início de fevereiro, bem como discutiram ações e atividades para os próximos meses.

Conforme ressaltaram vereadores reeleitos, a Acanor tem se mostrado como uma das mais atuantes e efetivas associações no que tange a realização de atividades e trabalhos, bem como assessorias e consultorias, e o intuito para este ano é realizar ações mensais, ou seja, a cada mês haverá alguma capacitação, encontro de debates, trocas de informações, com o objetivo de manter permanentemente as ações de fortalecimento dos Legislativos e da região.

Segundo o presidente Clair José Munaro (PDT) de Palma Sola falou que muitas novidades estão por vir. Será um ano bastante intenso, com programações mensais, eventos, encontros, capacitação, muita harmonia e parceria, e ainda, a união das Câmaras fortalece a região e todos trocam informações e intercâmbio, garantindo uma evolução nas ações que são desenvolvidas em favor dos cidadãos.

Ficou previamente estabelecido para o dia 18 de março, um encontro regional dos associados, no município de Campo Erê, a depender da situação de contágio da Covid-19, assim como as demais ações presenciais obedecerão as normas vigentes ao enfrentamento da pandemia do novo Coronavirus.

Informações da Acanor