Diplomação e posse dos vereadores mirins acontece nesta sexta-feira (06) Luiz Mário Osório

Confira:

Diplomação e posse dos vereadores mirins acontece nesta sexta-feira (06)
Foto: Luiz Mário Osório

Será  nesta  próxima  segunda-feira, as 19h30 a Solenidade de Posse dos Vereadores Mirins Eleitos no Programa Parlamento Jovem.

Escolhidos por Votação para um  mandato  de  um  ano, sendo  dois  jovens  da Escola de Educação Básica Catharina Seger e sete da Escola de Educação Básica Claudino Crestani.

Este programa tem como principal objetivo trazer alunos e suas respectivas Famílias juntamente com as Escolas para mais próximo do Legislativo, desta forma possa adquirir mais conhecimentos do que acontece na Casa de Leis.

Haverão palestras e cursos no decorrer do mandato. O Poder Legislativo através do seu Presidente Clair José Munaro convida a todos para acompanhar e prestigiar a Solenidade nesta segunda-feiram dia 11 de maio de 2022 as 19h30 min.