A luta pela recuperação da SC 161

Subtitulo...

A luta pela recuperação da SC 161

Na manhã dessa terça feira dia 13 de março estiveram reunidos o secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, e o adjunto Paulo França do DEINFRA; devido as constantes cobranças do vereador e presidente da casa Clair Munaro no que se trata da recuperação (tapa-buraco) na SC 161.

Munaro destaca que as solicitações se tornaram constantes depois do dia 05 de março, data estipulada pelo DEINFRA para abertura do orçamento da pasta para o ano de 2018. Sendo que recebemos a informação na tarde de hoje (13) que a secretaria da Fazenda até o momento não repassou recurso qualquer para que Infraestrutura/DEINFRA possa executar os serviços. O presidente ainda relatou que esse pleito começou em julho de 2017 em viajem a Florianópolis juntamente com demais vereadores na época; sabemos das dificuldades financeiras que o estado vive mas continuamos trabalhando e procurando as pessoas de bem para que Palma Sola e nossa 161 possa ser atendida.

A secretaria de estado da Infraestrutura representado pelo seu assessor de articulação Gentil, via telefone reafirmou o compromisso que o secretário “VAMPIRO” tem com o município de Palma Sola, destacando que vem buscando juntamente com o “Paulo” meios para agilizar o processo. Assim que o governo liberar o orçamento serão os primeiros atendidos.
Enfatizou que a rodovia é merecedora de melhorias e seus usuários dignos de atendimento. Finalizou citando que as cobranças têm se tornado diárias, Palma Sola tem um presidente dedicado o qual cobra as ADRS e o DEINFRA, sendo que a cobrança passa a ser dupla.