Claudinei Schein é eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020 Rafael Battisti

Nova Mesa Diretora é composta pelo presidente Claudinei Schein (PP), pelo vice-presidente Elio Pereira dos Santos (PDT), primeiro secretário Clair Munaro (PTB) e segundo secretário Rodrigo Calegari (MDB)

Claudinei Schein é eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020
RAFAEL BATTISTI

Eleita na terça-feira (01) a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Palma Sola, para o exercício 2019-2020. Em seu primeiro mandato, aos 30 anos de idade, Claudinei Schein tornou-se o presidente mais jovem da história do Legislativo palma-solense. O novo presidente assegurou dar continuidade do programa Parlamento Jovem, manutenção da associação da Câmara na ACANOR na qual ambas as parcerias firmadas pelo ex-presidente Clair Munaro foram de fundamental importância para o legislativo municipal.

"Vamos zelar pelo dinheiro público só fazendo investimentos necessários, estaremos de prontidão aos anseios da população palma-solense; defendendo os interesses da coletividade e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município. Cumprindo sempre o Regimento Interno e a Lei Orgânica municipal." citou o novo presidente.

Finalizou a sessão agradecendo a confiança dos vereadores e a disponibilidade dos funcionários legislativos.