Clair José Munaro fala sobre os trabalhos realizados no mês de setembro no legislativo Vanin Portinai

Confira:

Foto: Luiz Mário Osório

Clair José Munaro, presidente do legislativo, realizou uma entrevista ao veículo de comunicação PORTAL TRI de Dionísio Cerqueira, na tarde de sexta-feira (24).

Munaro, falou sobre os trabalhos, e destacou algumas das ações realizadas neste mês de setembro.

O vereador afirmou que a câmara de vereadores representa a população de Palma Sola, e não grupos políticos, ou até mesmo a favor ou contra o prefeito municipal.

Ao final, o vereador falou sobre reunião presencial realizada pela ACANOR, Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina.

Confira a reportagem no vídeo abaixo.