Câmara de vereadores realizou devolução de dinheiro à Administração municipal Rafael Battisti

Câmara de vereadores realizou devolução de dinheiro à Administração municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola realizou na tarde de sexta-feira, 28, a devolução de R$ 71.379,54 (setenta e um mil, trezentos e setenta e nove Reais e cinquenta e quatro centavos) para o Poder Executivo, relativa a sobras do ano de 2018, dando assim mais uma demonstração de seriedade e respeito com o dinheiro público em prol da comunidade palma-solense.

O repasse foi efetuado pelo presidente do Legislativo Vereador Clair José Munaro, que no ato representava todos os Vereadores. Ele explica que essa sobra é fruto da economia feita pelos vereadores e servidores durante o ano e que agora pode se somar aos recursos do Executivo para que ações principalmente, obras possam acontecer tanto na cidade, quando no interior do Município.

“Desde que assumimos a Presidência da Câmara procuramos implantar medidas no que se refere à organização interna bem como um controle dos gastos da Casa, e graças a essas ações, foi possível essa economia possibilitando no dia de hoje devolver ao Município mais de R$ 70 mil”, afirmou Munaro.