Após Sessão Ordinária, Vereadores, Funcionários e o Público Presente participam de Palestra Web Creative

O PODER LEGISLATIVO SE REUNIU ORDINARIAMENTE NO DIA 22 DE MAIO DE 2017

O PODER LEGISLATIVO SE REUNIU ORDINARIAMENTE NO DIA 22 DE MAIO DE 2017 NO SALÃO NOBRE “JOSÉ GRACIANO BETONI” DA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMA SOLA, APRECIOU AS SEGUINTES MATÉRIAS:

• Projeto de Lei nº 010/2017 do Poder Executivo que Dispõe sobre a reformulação, reestruturação e funcionamento do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Município de Palma Sola e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

• Projeto de Lei nº 011/2017 do Poder Executivo que Dispõe sobre a Abertura de Credito Suplementar no valor de R$ 1.499.129,82 (um milhão, quatrocentos e noventa e nove mil, cento e vinte nove reais e oitenta e dois centavos), no Orçamento do Exercício de 2017 e dá outras Providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

• Projeto de Lei 012/2017 do Poder Executivo que Dispõe sobre a Concessão de uso de bem Público e da outras Providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 29 de maio de 2017, ás 19:00 horas.

Ao final da Sessão, contamos com a presença do Policial Militar e Palestrante Vanderlei Silva, o qual explanou sobre diversos assuntos, dentre eles destacamos o tema Lideranças.

Participaram da palestra Vereadores, funcionários e o público presente.