6ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem Rafael Battisti

6ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem
Rafael Battisti

Realizada na última quarta-feira 14 de novembro de 2018 no salão nobre da Câmara de Palma Sola mais uma sessão ordinária do programa Parlamento Jovem. Durante a sessão foram apresentadas, discutidas e votadas 03 indicações de autoria dos Vereadores Mirins.

A indicação 13/2018 de autoria da vereadora mirim Lilian Carine Lisboa Maso que solicita a reativação do Centro de Captação de água da comunidade de Linha São Luiz.

Justificativa: Considerando que as famílias da Comunidade dependem dessa água, inclusive para o consumo humano.

A indicação 14/2018 de autoria da vereadora mirim Lilian Carine Lisboa Maso que solicita a manutenção urgente das estradas do interior, principalmente entre o trecho da Equina Mello até o Distrito Cerro Azul.

Justificativa: Proporcionar melhores condições de acesso aos munícipes nesse trecho e melhorias no escoamento da produção.

A indicação 15/2018 de autoria do vereador mirim Adrian Cirino que solicita que seja construído um canil para abrigar os cães que estão soltos nas vias públicas urbanas do município.

Justificativa: Devido à grande quantidade de cães que perambulam pelas ruas de nossa cidade, muitos machucados e doentes. Vale salientar que além da má condição de saúde que estes animais apresentam, causam sujeira nas calçadas e espalham sacos de lixo que estão aguardando a coleta.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores mirins e encaminhadas para o poder Executivo municipal.

Logo após a sessão os vereadores Mirins, receberam informações e foram orientados através da equipe de coordenação do programa parlamento jovem sobre a viajem a Florianópolis, na qual participarão do Encontro Estadual de Câmaras Mirins nos dias 20 e 21 de novembro.

Ascom - Rafael Battisti