5ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem

Rafael Battisti

Realizada nessa quinta-feira 18 de outubro de 2018 no salão nobre da Câmara de Palma Sola mais uma sessão ordinária do programa Parlamento Jovem. Durante a sessão foram apresentadas, discutidas e votadas indicações de autoria dos Vereadores Mirins.

A indicação 10/2018 de autoria da vereadora mirim Lilian Carine Lisboa Maso que solicita a construção de uma creche no Distrito Cerro Azul, na mesma oportunidade solicitando um pré-moldado para a comunidade de Linha São Cristóvão.

A indicação 11/2018 de autoria da vereadora mirim Ana Letícia Marques que solicita reforma da Academia da Saúde, localizada no Bairro Industrial.

A indicação 12/2018 de autoria da vereadora mirim Maiqueli Frare que solicita a proibição de canudos plásticos no Município de Palma Sola.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores mirins e encaminhadas para o poder Executivo municipal.

Logo após a sessão os vereadores Mirins se deslocarão até o poder Executivo para audiência com o prefeito municipal, na qual reforçarão as suas demandas e preocupações com a comunidade.

Ascom - Rafael Battisti