4ª Sessão Ordinária do mês de Março

Na noite da última segunda-feira dia 26 de março de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 01 Projeto de Lei Legislativo e 02 Projetos de Lei do Poder Executivo.

Continuam em Comissão

·         Projeto de Lei 003/2018 que declara de Utilidade Pública entidade que especifica associação Folclórica Talian e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes para análise.

Projeto Aprovado em 1ª votação em Sessão Ordinária

·         Projeto de Lei Legislativo 001/2018 que declara bens móveis inservíveis, autoriza alienação e da outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade.

·         Projeto de Lei Executivo 002/2018 que dispõe sobre a concessão de recursos financeiros a associações de estudantes e da outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade.

Palavra Livre

O vereador Elio Pereira, parabenizou a todos os participantes do campeonato Society e desejou uma Feliz Páscoa a todos.

O vereador Anselmo Binsfeld, fez cobrança sobre a colocação de placas de sinalização de trânsito e nome de ruas, indicação de sua autoria já aprovada. Bocas de lobo trancadas e solicitou uma atenção maior na limpeza e manutenção dos bairros. Parabenizou a secretaria de esportes e atletas pelo sucesso do campeonato Society; finalizou desejando Feliz Páscoa.

O vereador Clari Frare solicitou que seja levado ao executivo a necessidade de melhorias no calçamento do terminal rodoviário no acesso de ônibus.

O vice-presidente da casa vereador Lauri Ludwig falou sobre a importância da conscientização do uso da água e finalizou desejando Feliz Páscoa.

O presidente da casa CLAIR Munaro, agradeceu a presença de todos os presentes e desejou Feliz Páscoa a todos os presentes e munícipes.