4ª Sessão Ordinária do mês de Fevereiro Rafael Battisti

4ª Sessão Ordinária do mês de Fevereiro
RAFAEL BATTISTI

Na noite da última segunda-feira dia 25 de fevereiro de 2019, sob a Presidência do Vereador Claudinei Schein, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 03 projetos de Lei Executivo.

Projetos aprovados em 1ª votação.

* Projeto de Lei Executivo nº 001/2019 que dispõe sobre a criação do conselho de Desenvolvimento Rural - CMDR. Projeto aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Projetos em análise nas comissões:

* Projeto de Lei Executivo nº 002/2019 que institui a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-E e a Declaração Eletrônica de Serviços no município de Palma Sola. Projeto com vistas concedidos ao vereador Clair Munaro para análise e apresentação de emendas.

* Processo PCP - 18/00387293 – Referente ao exercício de 2017. Projeto continua em analise nas comissões.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Claudinei Schein convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na quarta-feira, 06 de março, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.