4ª Sessão Ordinária do mês de Agosto

RAFAEL BATTISTI

Na noite da última segunda-feira dia 26 de agosto de 2019, sob a Presidência do Vereador Claudinei Schein, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 04 projetos de Lei Executivo.

Projetos aprovados em 1ª votação:

Projeto de lei 020/2019 dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual –LDO, para o exercício de 2020 e da outras providencias. Aprovado em primeira votação.

Projetos aprovados em 2ª votação:

Projeto de lei 023/2019 Autoriza a Adesão ao Programa de Gestão Ambiental. Aprovado em segunda votação.

Projeto de lei 024/2019 Autoriza a Celebração de Convenio CIDASC. Aprovado em segunda votação.

Projetos baixado nas comissões:

Projeto de lei Complementar 047/2019 Institui Política Municipal de Meio Ambiente e Cria Fundo de Meio Ambiente. Pedido de vistas do Vereador Marcio Sansigolo.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Claudinei Schein convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, 02 de Setembro de 2019, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.