1ª Sessão Ordinária do mês de Setembro

Rafael Battisti

Na noite da última segunda-feira dia 03 de setembro de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 04 Projetos de Lei Executivo.

Projetos aprovados:

* Projeto de Lei nº 014/2018 do poder executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2019 e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

* Projeto de Lei nº 016/2018 do poder executivo que define e regulamenta os benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

* Projeto de Lei nº 017/2018 que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com o hospital Santa Rita de Cassia e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em 1ª votação.

* Projeto de Lei nº 018/2018 que autoriza a abertura de crédito suplementar, inclui no PPA, LDO e LOA e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em1ª votação.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Clair Munaro convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 10 de setembro, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores