4ª Sessão Ordinária do mês de Agosto

Rafael Battisti

Na noite da última segunda-feira dia 27 de agosto de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de dois Projetos de Lei Executivo, um Projeto de Lei Legislativo e Indicação.

Continuam em analise:

Projeto de lei nº 17/2018 que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com o hospital Santa Rita de Cassia e dá outras providências. Projeto baixado nas comissões permanentes.

Projeto de lei nº 18/2018 que autoriza a abertura de crédito suplementar, inclui no PPA, LDO e LOA e dá outras providências. Projeto baixado nas comissões permanentes.

Projetos aprovados:

Projeto de lei nº 14/2018 do poder executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2019 e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em 1ª votação.

Projeto de lei substitutivo nº 002/2018 do poder legislativo que dispõe sobre a criação de auxilio alimentação aos servidores públicos do poder legislativo municipal e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Projeto de lei nº 015/2018 do poder executivo que dispõe sobre a concessão de auxilio alimentação aos servidores públicos municipais do poder executivo e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Projeto de lei nº 16/2018 do poder executivo que define e regulamenta os benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade e 1ª votação

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Clair Munaro convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 03 de setembro, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.