3ª Sessão Ordinária do mês de Outubro

RAFAEL BATTISTI

Na noite da última segunda-feira dia 21 de outubro de 2019, sob a Presidência do Vereador Claudinei Schein, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise 04 Projetos de Lei Executivo.

Continuam em analise:

*Projeto de lei 028/2019 Autoriza a abertura de credito suplementar e da outras providências. Aprovado em primeira votação.

Comissões:

*Projeto de lei Complementar 049/2019 Autoriza o Poder executivo Municipal a Conceder Revisão Geral Anual a Carreira de Médicos Públicos Municipais e da outras Providencias. Baixado nas Comissões Permanentes.

Projetos aprovados:

*Projeto de lei 027/2019 Declara Bens móveis inservíveis, autoriza sua alienação e da outras providências.  Aprovado em segunda votação.

*Projeto de lei complementar 048/2019, substitutivo, dispõe sobre o sistema de controle Interno do Município de Palma Sola, Estado de Santa Catarina e da outras providencias. Aprovado em segunda votação.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Claudinei Schein convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 28 de outubro as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.