3ª Sessão Ordinária do mês de Agosto

Rafael Battisti

Na noite da última segunda-feira dia 20 de agosto de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de dois Projetos de Lei Executivo, um Projeto de Lei Legislativo e Indicação.

Continuam em analise:

Projeto de Lei nº 14/2018 do Poder Executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentaria anual – LOA para o exercício de 2019 e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes para análise.

Projeto de Lei nº 16/2018 do Poder Executivo que define e regulamenta os benefícios eventuais no âmbito da política municipal de Assistência Social e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

Projetos aprovados:

Projeto de Lei Substitutivo nº 002/2018 do Poder Legislativo que dispõe sobre a criação de auxilio alimentação aos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal e dá outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade em 1ª votação.

Projeto de Lei nº 015/2018 do Poder Executivo que dispõe sobre a Concessão de Auxilio Alimentação aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo e dá outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade em 1ª votação.

Indicação nº 009/2018 de autoria do Vereador Elio Pereira dos Santos o qual solicita que seja construído um 48 automático no Centro de Múltiplo Uso da Comunidade de Linha São Paulo e também a reforma do soalho da Escola no mesmo local. Indicação aprovada por unanimidade.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Clair Munaro convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 27 de agosto, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.