2ª Sessão Ordinária do mês de Maio Rafael Battisti

2ª Sessão Ordinária do mês de Maio

Na noite da última segunda-feira dia 13 de Maio de 2019, sob a Presidência do Vereador Claudinei Schein, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 03 projetos de Lei Executivo, 01 indicação.

Projetos aprovados em 1ª votação:

Projeto de Lei 008/2019 de 03 de abril de 2019 que expande o perímetro urbano da cidade de Palma Sola e da outras providencias. Projeto aprovado em 1ª votação.

Projetos em análise nas comissões:

Projeto de Lei nº 009/2019 de 10 de maio de 2019 que autoriza a abertura de crédito especial e suplementar e da outras providências.

Projeto de Lei nº 010/2019 de 10 de maio de 2019 que autoriza a abertura de crédito especial e suplementar no valor de R$ 922.000,00 da outras providências.

Indicação nº 002/2019  que Seja construído um abrigo de passageiros na Rua Laurindo Crestani esquina com a Rua Bernardino Ferreira de autoria do vereador Elio Pereira Dos Santos. Indicação aprovada por unanimidade.

Atualmente mais de 30 (trinta) trabalhadores entre a empresa Fibroplast do Brasil e a empresa Alfa (UPL) embarcam e desembarcam diariamente do transporte coletivo naquela esquina.

Também deve ser levado em conta que, próximo ao referido local, não existe nenhum abrigo de passageiros que possa suprir a necessidade dos referidos trabalhadores.

Por fim, ressalta-se que estamos chegando ao período de inverno, que além de frio é geralmente chuvoso, fato que dificultará ainda mais a vida destes trabalhadores.

Contando com apoio dos nobres pares, e atendimento por parte dos órgãos responsáveis, antecipo agradecimentos.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Claudinei Schein convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 20 de maio, as 19:00 hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.