2ª Sessão Ordinária do mês de Junho Rafael Battisti

Poder Legislativo analisou cinco projetos de leis na sessão dessa semana.

2ª Sessão Ordinária do mês de Junho
RAFAEL BATTISTI

Na noite da última segunda-feira dia 10 de junho de 2019, sob a Presidência do Vereador Claudinei Schein, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 05 projetos de Lei Executivo, 01 Indicação e 01 Moção.

Projetos aprovados em 1ª votação.

Projeto de Lei nº010/2019 de 10 de maio de 2019 que autoriza a abertura de crédito especial e suplementar no valor de R$ 922.000,00 das outras providências. Aprovado 1ª votação.

Projetos aprovados em 2ª votação.

Projeto de Lei nº011/2019 que autoriza a Cessão de uso de bem móvel gratuito a associação esportiva Sempre Alegre. Aprovado 2ª votação.

Projeto de Lei Projeto nº12/2019 que autoriza o município de Palma Sola através do Funrebom celebrar termo de cessão de uso de veículo com o corpo de bombeiros militar do estado de Santa Catarina. Aprovado 2ª votação.

Projetos em análise nas comissões:

Projeto de Lei nº013/2019 que autoriza a contratação de operação de credito - Caixa Econômica Federal.                                                                      Baixado nas comissões permanentes.

Projeto de Lei nº14/2019 que autoriza a contratação de operação de credito - Caixa Econômica Federal FINISA.                                                                Baixado nas comissões permanentes.

Indicação:

Indicação 003/2019 solicita que seja construída uma faixa elevada em frente ao portão da Escola de Educação Básica Claudino Crestani e da Escola de Ensino Fundamental Libório Romildo Kuhn. Aprovada

Moção:

Moção de apoio nº 001/2019. ESTE PODER LEGISLATIVO APOIA O PROJETO DE LEI 113.9/2019 DE AUTORIA DO DEPUTADO ESTADUAL ALTAIR SILVA, QUE INSTITUI O FUNDO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS RODOVIAS ESTADUAIS. Aprovada.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Claudinei Schein convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, 17 de junho, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.