2ª Sessão Ordinária do mês de Julho Rafael Battisti

2ª Sessão Ordinária do mês de Julho
RAFAEL BATTISTI

Na noite da última segunda-feira dia 09 de julho de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 02  Projeto de Lei Executivo.

Continuam em analise:

·        Projeto de Lei 010/2018, acrescido da Emenda Modificativa nº 003/2018, que institui o programa de parceria público-privada e concessões de Palma Sola e dá outras providencias. O Vereador Marcio Sansigolo pediu vista e o Projeto permanece em análise.

Projetos aprovados:

·         Projeto de Lei nº 13/2018 do Poder Executivo que autoriza a desafetação de lotes urbanos de propriedade do Município de Palma Sola, localizados no Loteamento Sol Nascente. Projeto aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Clair Munaro convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 25 de junho, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.