2ª Sessão Ordinária do mês de Agosto

Rafael Battisti

Na noite da última segunda-feira dia 13 de agosto de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de dois Projetos de Lei Executivo, um Projeto de Lei Legislativo, Indicação e Moção.

Continuam em analise:

Projeto de Lei nº 14/2018 do Poder Executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentaria anual – LOA para o exercício de 2019 e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes para análise.

Projeto de Lei nº 002/2018 do Poder Legislativo que dispõe sobre a criação de auxilio alimentação aos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

Projeto de Lei nº 015/2018 do Poder Executivo que dispõe sobre a Concessão de Auxilio Alimentação aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo e dá outras providencias. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

Projetos aprovados:

Indicação nº 008/2018 de autoria do Vereador Cornélio Schmitd Gomes que solicita que sejam disponibilizados recursos financeiros para custear viagens diversas para todas as igrejas e/ou entidades religiosas devidamente constituídas em nosso município, de até 500 km/ano por entidade. Indicação aprovada por unanimidade.

Moção nº 004/2018 apelando para que sejam liberadas as emendas parlamentares impositivas da lei orçamentária anual de 2018 e que sejam cumpridas integralmente a execução orçamentaria e financeira das mesmas. Moção aprovada por unanimidade.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Clair Munaro convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 20 de agosto, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.