2ª Sessão Ordinária do mês de Setembro

Rafael Battisti

Na noite da última segunda-feira dia 10 de setembro de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 02 Projetos de Lei Executivo.

Projetos aprovados:

Projeto de Lei nº 17/2018 que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Hospital Santa Rita de Cássia e dá outras providencias. Projeto aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei nº 18/2018 do Poder Executivo que autoriza a abertura de crédito suplementar e especial, inclui no PPA, LDO e LOA e dá outras providencias. Projeto aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Clair Munaro convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 17 de setembro, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores