1ª Sessão Ordinária do mês de Julho Rafael Battisti

Poder Legislativo analisou três projetos de leis na seção que marcou o inicio dos trabalhos de julho

1ª Sessão Ordinária do mês de Julho

Na noite da última segunda-feira dia  01 de julho de 2019, sob a Presidência do Vereador Claudinei Schein, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 03 projetos de Lei Executivo.

Projetos aprovados em 1ª votação.

Projeto de Lei 016/2019 que Autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio entre o Município de Palma Sola, estado de Santa Catarina e a Associação Comercial e Empresarial de Barracão PR e Dionísio Cerqueira SC- ASCOAGRIN e da outras providências. Foi aprovado por unanimidade.

Projetos em análise nas comissões:

Projeto de Lei 015/2019 que Autoriza o chefe do poder executivo Municipal a contratar operação de credito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 2.286.736,92 e da outras providências. Ficou baixado nas comissões permanentes.

Projeto de Lei 017/2019 que Autoriza o poder executivo municipal a conceder Auxílio para Transporte Noturno de trabalhadores do Município e da outras providências. Ficou baixado nas comissões permanentes. Pedido de vistas ao Vereador Clair Jose Munaro.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Claudinei Schein convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, 08 de julho, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.