1ª Sessão Ordinária do mês de Dezembro Rafael Battisti

1ª Sessão Ordinária do mês de Dezembro
Rafael Battisti

Na noite da última segunda-feira dia 03 de dezembro de 2018, sob a Presidência do Vereador Clair José Munaro, foi realizada Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa, esta contou com a análise de 03 Projetos de Lei Executivo.

Projetos aprovados:

Projeto de Lei nº 021/2018 que estima a receita e fixa a despesa do município de Palma Sola para o exercício de 2019. Projeto aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei nº 023/2018 que dispõe sobre a concessão de diárias, sobre aviso, horas extras e banco de horas aos servidores municipais motoristas lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que realizam o transporte de pacientes para fora do Município de Palma Sola e dá outras providências. Projeto aprovado em duas votações por unanimidade.

Projeto de Lei nº 025/2018 que autoriza a concessão de uso de bem móvel à Associação Esportiva e Recreativa Juventus e dá outras providências. Projeto baixado nas Comissões Permanentes.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Clair Munaro convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira, 10 de dezembro, as 19:00hrs na sala das sessões da Câmara de Vereadores.